Atrair coisas boas e desenvolver o pensamento positivo, com ou sem inhames

Se liga… um café da manhã, na verdade um inhame hihi, pode influenciar o nosso dia inteiro! E é sobre isso que eu quero falar contigo, sobre desenvolver pensamentos positivos e atrair coisas boas independente da situação 🙂

Na maioria das vezes quando a gente acorda, o desejo é de ter aquele café da manhã caprichado, com ovos, bacon, panquecas, sucos, pão de queijo e tudo o que tem direito, né? E um dia de manhã, a Paty prometeu caprichar no café e juro, a empolgação tomou conta… pensei comigo “hoje vai”, já imaginei aquela mesa de café da manhã!

E aí que entra a grande sacada que eu quero dividir contigo nesse vídeo… acho que você vai se surpreender com o que eu falo lá:

Depois que você assistir, me diz nos comentários se fez sentido para você! Eu adoro ler o que você deixa lá… e se tiver alguma dúvida, deixa lá também, o meu time filtra e coloca em uma planilha pra mim e de lá eu tiro os assuntos pra gravar os vídeos. Vai que eu respondo uma pergunta sua!

Que a vida sorria pra você hoje! E não esquece, se a vida te der inhames, diga que tem muito tempo que não come 😛 Enquanto você espera os inhames, sugiro que você entenda como trocar hábitos ruins por hábitos bons neste link aí. 

1 comentário

  1. LAURA

    Nossa faz todo sentido pra mim, é uma pratica difícil, pois é muito automático agente já revidar aquela situação com algo negativo, posso estar errada mas o cérebro parece que até gosta disso, quando vc faz o que ele esperava, mas ai vc fica mal, noite passada estava estudando e quase no fim dos meus estudos fui guardar um livro e caiu um copo de refrigerante no meu quarto quebrou o copo, voou caco de vidro pra todo lado, e sabe o que fiz? fiquei feliz, consegui enxergar algo de bom naquilo, porque aconteceu quando já haviam acabado meus estudos, e não antes e poder ter atrapalhado meus estudos, e foi só um copo e não algo mais grave. Limpei e fui dormir, e sem stress!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *