18 Comentários

  1. Andressa Bonini

    Liberdade financeira para retribuir e proporcionar qualidade de vida para minha família!!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. Inêz

    Não é ávida q faz isto comigo sou eu q faço isto comigo !!! Estava procurando esta resposta hoje agora preciso só resolver meu primeiro problema conseguir domina minha compulsão por comida pois estou obesa tipo 2 minhas taxas estão muito alta preciso de ajuda amigo por favor me ajude !

    Responder
  3. José Carlos Alves da Silva

    Olá Gerônimo, adorei seu vídeo no face e estou passando há muitos anos por momentos difíceis de insucesso e no momento estou depreciativo que ao menos posso assinar qualquer coisa por motivo de estar sem condições financeiras mesmo, mas quero muito sua ajuda e vou tentar conseguir um jeito de assinar e receber sua dicas, sua ajuda ao que desde já agradeço antecipadamente. Sou funcionário público de uma grande companhia e desde que entrei, só tive insucesso . O que você puder fazer pra me ajudar, digo, me motivar a sair do buraco, serei eternamente grato e um abração amigo!

    Responder
  4. Alessandra das Dores Medeiros Pimentel

    O que me faria continuar é a busca pela minha independência financeira, poder adquirir alguns bens, viajar com meus filhos e proporcionar um futuro tranquilo para meus filhos.

    Responder
  5. Gerson Nunes de Souza

    Boa Tarde Geronimo, Parabéns pelo excelente trabalho, descobri os seus vídeos e estou encantado com as dicas, é tudo que estou precisando para melhorar meu desempenho no meu trabalho e me sentir produtivo. Sou Empresario e estou com pretensão a um cargo para Vereador em meu Município, há algum tempo venho buscando valores que possam somar aos meus conhecimentos para poder ter uma melhor aceitação pelos eleitores e posterior as eleições se eleito for poder apresentar um ótimo trabalho a população, se você puder me ajudar em alguma dicas voltada para este assunto serei muito grato. Desde já agradeço pelo tempo doado as pessoas que buscam de alguma forma alcançar o sucesso e a alto estima. Grato Gerson Nunes.

    Responder

  6. adorei o video, vou continuar ti seguindo e espero que em breve eu esteja novamente produzindo algo pois hoje depois de uma cirurgia de coluna não consigo fazer 1/3 do que gostaria foi otimo ver que posso apertar o botão transpiracional da cura. preciso trabalhar.

    Responder
  7. Beatriz Rodrigues Almeida

    Por alguma razão que não me recordo encontrei você nas redes sociais, acredito que para desenvolver algum trabalho da pós graduação na matéria de gestão de pessoas. O fato é que realmente me sinto inspirada com tuas ideias, videos e maneira de estimular as pessoas. Meus parabéns pelo maravilhoso trabalho e espero em breve conseguir assistir alguma palestra tua. Hoje te vejo como alguém que me inspira e me abre a mente para coisas novas, e que de tão simples se tornam prazerosas de se desenvolver. Me recordo que realizei um curso de planejamento de carreira e gestão de talentos e muito do que eu aprendi a inspiração veio de você. Te achei, vi seus videos e descobri que o SENAC utilizou métodos teus para ensinar….você se tornou meu “muso” inspirador rsrs. Obrigada e Sucesso!!

    Responder
  8. Rogério Antônio

    Olá Gerônimo não perco sues vídeos eles me inspira a continuar hoje graças a ele sei que quero ser Psicólogo, w um máster coaching, não sou coach ainda porém com suas ferramentas tenho ajudado a muita gente sem cobrar nada quer fazer o curso com você e aí sim terei certeza de que sou capaz de qualquer coisa porém o que mw impede neste exato momento e oportunidade financeira, mas sei que é tudo a seu tempo.

    Responder
  9. CLÁUDIA MATOS

    Adorei estas palestras, foram ótimas para o meu desenvolvimento pessoal. E daqui para frente meu lado profissional.

    Responder
  10. MARCIA LUIZ PEREIRA DA SILVA

    Geronimo, como sempre você é TOP ! Meu botão inspiracional é o mesmo que o seu, mas o transpiracional é conquistar liberdade financeira e acumular recursos suficientes para não depender de absolutamente ninguém na melhor idade, principalmente de filhos. Eles são prósperos e independentes. Afinal, não sou garotinha e isso é vital para mim, até para poder proporcionar para eles mesmos e netos muitos benefícios. Um grande beijo no coração ! Gratidão !

    Responder
  11. Fernando da Costa Almeida

    Caaaara,

    Claro que tô te plagiando….. mas tudo bem acho essa sacada de tua chamada muito legal.
    Acabei de vê o teu material de ¨Inspiracional e Transpiracional” e achei-o muito bom….

    Estou estudando aquela dos “Valores”…. também gostei muito dela…

    Obrigado por compartilhar tuas aprendizagens…..

    Responder

  12. Caramba, como tô feliz de estar conhecendo seu trabalho! Eu acabei de me formar em Direito e não estava nada entusiasmada com a ideia de passar em um concurso público e ter que a passar a vida num cargo por causa de dinheiro e não necessariamente feliz. E mesmo com minha família torcendo pra eu seguir esse caminho, consegui me impor e ir atrás do que gosto porque eu quero é felicidade. Ano que vem, em janeiro estarei viajando para outro país fazer intercâmbio para conhecer outras culturas e me encontrar nesse mundão. O que mais gosto de fazer é ler, ouvir, estudar sobre relacionamentos e falar pras pessoas sobre isso, dar dicas de como se relacionarem melhor, como viverem melhor. E acabei nesse caminho encontrando o coaching e estou cada vez mais contente com essa oportunidade de aprendizado e quem sabe não é esse o meu futuro? O meu botão hoje é ter dinheiro suficiente pra dar uma velhice mais confortável pra minha mãe e que quando ela desencarnar, possa ir com a certeza de que eu estarei aqui muito feliz vivendo do que eu gosto, numa casa boa, com uma família estruturada. E em janeiro é atrás deste sonho que estarei indo.
    Muito obrigada pela sua mensagem de incentivo, com certeza agora estou ainda mais confiante. Muito sucesso pra você, você nasceu pra isso!
    Aliás eu tenho uma página no Instagram onde compartilho um pouco dos meus pensamentos sobre relacionamentos, amor próprio e auto estima, se quiser conhecer: @reparenaalma.

    Responder
  13. Maria

    Gerônimo, boa tarde! Gosto muito de todos os vídeos seus que assisto. Sua fala é bastante motivacional e nos dá um gás para seguir em frente. Parabéns.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *