Como aumentar a energia positiva

Pra tudo que você vai fazer na vida vai precisar de energia positiva … muitas pessoas mantém demais o foco na energia negativa, e eu não sei se você sabe disso, mas tudo o que você foca: expande! Então se liga, para ajudar você com isso, no vídeo de hoje eu vou falar de 3 conceitos que mostram como aumentar a energia positiva pra conquistar qualquer coisa que você queira na vida, assiste aí:

Depois que você terminar de assistir o vídeo, lembra de me dizer nos comentários aqui embaixo se fez sentido pra você!

Ah!!! Agora que você já sabe o que é preciso pra ter energia no nível A da parada, não sei se é o seu caso, mas talvez o que falte nesse momento pra você dar mais um passo em direção ao que você quer pra sua vida é descobrir como vencer seu maior medo.

26 Comentários

  1. Alessandra

    Geronimo,

    Eu simplesmente amei. Tem tudo a ver com meu momento de vida. Também estou escrevendo sobre essa mudança que busquei, e vou compartilhar seu vídeo em um de meus textos. Sensacional. Vou continuar te acompanhando.

    Abraço,

    Responder
  2. Diogo Kurihara

    Show Gerônimo!
    Te conheci no evento ao vivo do FL 2015 e desde então acompanho o seu trabalho.
    Você me inspira muito e sem dúvidas é uma das pessoas que me coloca pra cima.
    Parabéns por ser esta grande pessoa!

    Responder
  3. Luiz Carvalho Junior

    Fez muito sentido pra mim sim. Tenho muita dificuldade de manter uma energia crescente, por vezes alguns pontos são responsáveis por quedas bruscas de energia e ao mesmo tempo também tenho dificuldade de ter clareza quando isso ocorre.

    Responder
  4. Irlaneide Hipólito de Souza Silva

    Tudo que vc falou tem muito sentido pra mim, nesse momento estou tentando mudar minha vida, quero ter uma vida extraordinária . Vou continuar te seguindo sim. Valeu

    Responder

    1. And the little punks that ride them all think they are the best rider in the world. I quit riding them because of the type of thugs that ride them.Big tesotsterone competition, I ride because I enjoy riding, not to prove how good I am like most of these little kids riding wheelies.

      Responder

  5. Adorei o vídeo, só de ver vc falando já traz uma energia muito boa. Estou a mto tempo em uma fase de baixa energia. Preciso de orientação de mudanças urgentes , estou no caminho certo.
    Adoreiii o vídeo e vou seguir vc

    Responder
  6. Amon

    Você é show, seus vídeos são muito interessantes e trazem uma energia muito forte pra quem está assistindo. É realmente inspirador. Agradeço por criar um conteúdo tão bom e que faça diferença positiva na vida das pessoas. Obrigado!

    Responder

    1. Thanks for the post, I'm looking to spend some real time on my blog over the next month or so and these tips are great. The pages tip espceially is handy I'm already planning one page to help readers and now I may have to add a couple more!

      Responder
  7. Ó

    Ameeeeei Geronimo!
    A sua energia é realmente contagiante!!!
    A Academia vem mudando minha vida para melhor!
    Muitīsssimo obrigada.🙏

    Responder
  8. Adriano

    E como produzir energia? Qual a dica? Você trouxe um problema, falou do problema, disse o que pode acontecer se administrarmos bem ou mal o problema, porém não deu uma solução, uma ferramenta, uma técnica para que as pessoas realmente aprendam a se autocontrolar e se manterem positivas.

    Responder
  9. Lívia

    Muuuito bom!!! Minha energia já foi lá pra cima com esse vídeo.
    Parabéns pelo lindo trabalho Gerônimo!

    Responder
  10. Ricardo Velôso

    Muito bom o video que por sinal na hora que fui ver estava “pra baixo”. A analogia com as coisas que fazem nos dar energia quando vi o video pude recordar todas as atividades a que faço diariamente para aumentar a minha energia diária e minha produtividade, agora colocar em prática e lembra-se sempre que estiver pra baixo e ligar o alerta opa vou fazer algo pra ficar pra cima! Gratidão pelo conteúdo Geronimo!

    Grande abraço!

    Responder

  11. Por falar em percepção, estou lendo o livro *The Obstacle is the way – Ryan Holiday*, que cita um pensamento bem parecido:

    “Nós escolhemos como vamos ver as coisas. Nós temos a capacidade de inserir perspectiva em uma situação. Não podemos mudar os obstáculos, mas o poder da perspectiva pode mudar a aparência do obstáculo.”

    Forte abraço!

    Responder

  12. Excelente pensamento!

    O livro *The Obstacle is the way – Ryan Holiday*, cita algo parecido:

    “Nós escolhemos como vamos ver as coisas. Nós temos a capacidade de inserir perspectiva em uma situação. Não podemos mudar os obstáculos, mas o poder da perspectiva pode mudar a aparência do obstáculo.”

    Abraço!

    Responder

  13. Olá Gerônimo, esse vídeo fez tanto sentido pra mim, que me motivei a iniciar um projeto, que era escrever um blog. Comecei semana passada e em um dos meus artigos, citei o seu vídeo!

    Já tenho outras coisas para citar!! Estou simplesmente amando!!!

    Responder

  14. Sabrina Tamasauskas Casarin

    Nossa Gerônimo, seus vídeos verdadeiramente fazem diferença no meu dia.
    Sou muito grata ao Universo por ter colocado vc e o seu time na minha vida.
    Vamooooo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *