5 Comentários

  1. Vanessa Carvalho

    Amei o vídeo! Te sigo há algum tempo e agora estou acompanhando seus posts. Parabéns. Você tem me ajudado bastante. Obrigada!

    Responder
  2. Fernanda

    Se no final do dia é quando tomamos as piores decisões, então, se eu definir no dia anterior o que vou fazer no dia seguinte, não vou estar tomando uma decisão ruim?

    Responder
  3. v

    Gosto muito dos seus vídeos, que são feitos com uma energia radiante e contagiante. Tenho aprendido muito. Queria que você me respondesse uma pergunta pra mim é fundamental. Tenho depressão reativa e síndrome do pânico ( estresses pós-traumático ocasionado por acidente real e transtorno de ansiedade generalizado), tomo medicamento controlado por dois médicos, no caso não tem cura pela medicina, apenas controle. Como estou numa fase terrível desempregada, com dívidas financeiras e problemas pessoais, quando começo a estudar bate uma depressão enorme e também me sinto mal por não conseguir estudar e nem realizar as coisas que gostaria. Tenho 42 anos e desde que tenho consciência tenho esses problemas, embora já consegui superar muitos outros, o que não foi fácil. O que você poderia me sugerir a fazer para conseguir estudar sem me deprimir? Atenciosamente

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.