Empreender ou trabalhar, que caminho seguir?

Nesse vídeo eu falo uma parada que provavelmente deve surpreender você, mas mais do que isso… várias pessoas já se libertaram de dúvidas internas, discussões interiores com o que eu falo nesse vídeo sobre empreender ou trabalhar 🙂

Aliás, diversas pessoas já alcançaram a felicidade com esse conceito simples que eu vou trazer agora!

Depois que você assistir, me diz nos comentários o que achou. E se você faz o que eu falo no vídeo… vou curtir saber!

E pra você continuar nível A na parada, depois que estiver fazendo o que eu falo no vídeo, pode assistir esse vídeo onde eu falo como evitar 3 horas de trabalho com 10 minutos de estratégia.

2 Comentários

  1. Carlos Eduardo B. Moreira

    Olá, Gerônimo. Estou sempre ligado nos seus vídeos. Em primeiro lugar, muito obrigado!
    Uma pergunta: as paixões mudam, às vezes. Como fazer para ter certeza das minhas paixões. Achando as paixões, fica mais fácil tentar remunerá-las, não é? Estou mudando de área e confuso. Obrigado, mais uma vez.
    Carlos Moreira.

    Responder
  2. Dayane Carvalho

    Isso faz muito sentido para mim!
    Estou na transição entre largar um emprego que não gosto e empreender em algo que gosto. A questão é que descobri, através da Paula Abreu, que sou multipotencial, ou seja, tenho várias paixões simultâneas. Com isso, tenho medo de investir só em uma dessas paixões e acabar me desinteressando dela depois de um tempo (algo comum nos multipotenciais). Como resolver essa questão Gerônimo?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *