3 maneiras de lidar com uma pessoa que suga energia

eu não sei se já aconteceu contigo… você para pra conversar com uma pessoa e aí quando acaba a conversa parece que levou uma surra, que ficou cansado, que aquela pessoa sugou a sua energia, que a sua energia do dia inteiro foi embora.  Já conviveu com alguém assim? No vídeo eu falo 3 maneiras de lidar com uma pessoa que suga energia!!!

Aaaaah!!! Lá eu ainda falo sobre 3 soluções para melhorar a sua energia, é o jeito como eu faço, Beleza? Assiste aí e depois me diz nos comentários o que achou 🙂

Acho que você vai curtir saber os 3 pontos incríveis que eu aprendi com Roberto Carlos quando eu fui na casa dele, é só clicar no link. Se liga, não é o jogador de futebol não… é o cantor mesmo! E quer saber… eu fui 2 vezes hahaha

10 Comentários

  1. Carolina Silva Latour

    Excelente Gerônimo! Adoro seus vídeos. São objetivos e com muita qualidade!!! Assisto em qualquer lugar, por serem rápidos e acrescentarem sem blá blá blá!!!
    Sucesso pra você!!! Vamooooo

    Responder
  2. Geise

    A última dica eu prático mesmo que me custe um pouco, aprendi depois de muito tempo, temos que valorizar nosso tempo ele acaba muito rápido.

    Responder
  3. Marco Aurelio

    Gerônimo,
    teus argumentos fizeram super sentido para mim!
    Vou experimentar pôr em prática os passos e as dicas e, em breve, espero te retornar para contar dos resultados.
    Um outro assunto: Estou a 1 ano em contato com o conceito Coach, e por procrastinação, falta de foco, e baixa forca de vontade, aliados a impedimentos de ordem financeira, ainda não fiz nenhuma certificação. Mas tenho certeza que é o que desejo para mim, apesar da formação em Administração e Direito realizados.
    Conto com o teu apoio para alcançar este objetivo! Abs…

    Responder
  4. Otoni Caribé da Cunha

    Gerônymo.

    Fiz o curso de Coaching pelo IBC em julho de 2016. Trabalhei 35 anos como profissional de RH em indústrias, instituições universitárias até que me aposentei. Desenvolvi muito pouco atividades que poderiam ser consideradas como consultoria. Criei uma empresa “Desenvolvimento Integral de Seres Humanos”. Não gosto da expressão Recurso Humano. O SER humano é mais do que um recurso.
    Não cheguei a produzir trabalhos de RH ou SH e desativei a “empresa”. Tenho um filho que é professor de Matemática e o outro é atleta. Aposentei-me com uma carreira de RH. Fiz um curso de Empreendedorismo. E daí? Cheguei a dar aulas de empreendedorismo na Universidade, mas na hora em que precisei para criar a minha empresa de Coaching . . . . cadê?

    Responder

  5. Gratidão Geronimo pela partilha!!! bem alinhado com o que ” por acaso” hoje pela manhã conversei com uma paciente! Estou aproveitando pra compartilhar em minha rede!!!!!!! Paz e Luz em teu coração!

    Responder
  6. Nélio Carlos

    Fantástico, fantástico e fantástico! Um amigo me encaminhou e era tudo que eu precisava de ouvir!! Gratidão eterna por essa luz Gerônimo!!!!🙏🏼🌅

    Responder
  7. Taynne Braga

    Não me acontece isso muitas vezes, mas tem uma moça que não há o que eu faça, ela me deixa pesada que minha cabeça começa a doer. Estava falando sobre isso com um amigo e ele disse que eu sou super sugada pelas pessoas. Preciso muito mesmo aprender a lidar melhor com isso. É, eu sofro muito, pois tomo demais a dor das pessoas. Parabéns pelo trabalho Gerônimo. hahaha lembrei do Golias gritando “geronimooooo” eu sou besta!
    Enfim, vou começar a olhar mais vezes seus vídeos. acredito que vão me ajudar bastante. Abraço!

    Responder
  8. Luciene Matias

    Geroonimooo conheço várias pessoas que literalmente sugam minha energia. este vídeo me ajudou muito a compreender como resolver o problema da perda de energia. Abraçoos

    Responder
  9. Marcia Fernandes

    Geronimo adoro seus videos e sua didática, parabéns!!!
    Mas quero deixar uma pergunta, e quando a pessoa e negativa e te suga sem nem abrir a boca, a presença da pessoa e pesada, sem brilho ou animo, aquela que agente pode chegar com um super sorriso e aos poucos por estar no mesmo ambiente vai sumindo como se fosse uma velinha se apagando, o que fazer???

    Super beijo a vc e toda equipe!!!

    Responder
  10. Denise W Moreira

    Obrigada Gerônimo! Sim, tenho muitos “vapirinhos” e alguns “Vampirões”…
    Vou usar tuas dicas, todas elas! Mantendo uma ótima energia, claro!
    Tenho um filho adolescente, e desde pequeninho eu já perguntava “o que aprendeste com isso?”… hoje ele reflete sobre suas ações e suas consequências. Acredito que assim ele pode ser mais feliz, errando menos… o que achas ?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *