A mentira da liberdade: você pode estar caindo nela e nem sabe!

Talvez você não faça ideia que você ou algum amigo seu esteja contando essa mentira pra você mesmo ou pro seu amigo… é uma parada tão no automático que ter clareza disso é uaaaau um baita passo e que massa que eu posso dividir isso contigo, pra você não cair mais nessa mentira 🙂

Antes de eu falar qual é a mentira, pensa comigo… o que as pessoas falam, em geral, sobre o que é liberdade? Ahhhh, você já deve ter escutado alguém falando que “liberdade é poder fazer o que quer”. Massa, então seguindo essa lógica… se você faz o que você quer, você é livre… se você não faz o que você quer, você não é livre!

O que acontece, é que as pessoas não querem ter uma rotina pra romper a liberdade delas… muitas pessoas falam assim, “eu emagreceria desde que eu pudesse comer o que eu quisesse, se tiver que criar uma rotina de horário pré-estabelecidos pra comer, eu não quero, não vou estar livre”.

Percebe? É aí que vem a grannnde sacada da parada, ela é tão massa e tão importante que eu gravei um vídeo pra dividir isso contigo:

Você também pode curtir isso…

Como um guardanapo mudou a minha vida!

O perigo do “só dessa vez” e como usar isso a seu favor

Como evitar brigas de forma simples!

6 técnicas para acabar com a preguiça ainda hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *