Todo mundo precisa ter uma missão profissional na vida?

Eu não sei exatamente qual é o seu caso, se você está trabalhando, se está feliz com o que faz, tem um projeto novo ou precisa se recolocar no mercado de trabalho, mas possivelmente você vai curtir a pergunta da Silvana Almeida.

Ela deixou nos comentários assim: “Geronimo, todo mundo tem que ter uma missão profissional na vida?”. A resposta tá aí no vídeo, é só clicar e assistir… relaxa que eu não fico em cima do muro não hahaha

Se ligou que eu respondi um comentário nesse vídeo, né? Deixa a sua pergunta aí, quem sabe eu responda num próximo vídeo 😉

E caso você entenda que é importante dar mais um passo rumo a produtividade nível A eu penso que você vai gostar desse vídeo que eu falo sobre autossabotagem, falta de realização e a impecabilidade da palavra!

21 Comentários

  1. Bruna

    Adorei esse vídeo. Parece que foi feito pra mim. Estou em busca da minha missão a algum tempo, mas não sei quem sou. Então parei a busca da minha missão e fiquei em busca de mim. Mas está muito difícil me encontrar!! O auto conhecimento não é fácil…

    Responder
    1. Maira abreu

      Cada pessoa tem seu momento certo pra preencher as etapas da sua vida. E algumas as vezes nem se realizam até porque as coisas as vezes mudam seu rumo e algumas também não conseguem atingir aquilo que querem pra sua vida

      Responder
  2. Adriana ribeiro

    Já sou adépta a essas reflexões sobre como é importante o autoconhecimento a fim de você se encontrar e se relacionar bem com você mesmo , assim teremos mais condições de desenvolvermos interações mais sadias nos diversos papéis que exercemos em sociedade. Os conteúdos de seus vídeos são de grande valia Gerônimo , obrigada.

    Responder
  3. Eliana Almeida

    Gerônimo tu és FERA demais!!! Essa clareza é fundamental… e esse vídeo foi de uma sutileza de esclarecimento e profundidade incrível.

    Responder
  4. jussara terasinha de oliveira

    Adorei esse vídeo, Geronimo eu me preocupava com nós ante do meu eu . Obrigada.

    Responder
  5. Paula Masson Marangon

    Muito bom Geronimo, assisti em lágrimas desde a adolescente corri atras de meus objetivos profissionas: faculdade, idiomas, intercambio, trabalho! Quanto suei, qdo alcancei tudo o que mais quis trabalhar em multinacional sofri acidente automobilístico e me tornei deficiente essa semana mesmo fui aposentada por invalidez, quanto chorar e tudo o que fiz foi jogado fora? Com suas palavras estou aliviada vejo que talvez corri atras do que não era minha missão de vida, agora bola pra frente erguer a cabeça e busca-la. Muito obrigada

    Responder
  6. Ivens Ferreira

    Muito bom Gerônimo, show. Precisamos saber quem somos para então ajudar o próximo.
    Parabéns por seus vídeos.
    Abraço.

    Responder
  7. Maria Goreti Martins

    Amei esse vídeo, tive muita clareza, porque me preocupava mais com o nós do que com o eu. Gratidão por ter conhecido vc nas redes sociais..

    Responder
  8. Anônimo

    Nossa Gerônimo grata a Deus por ter preenchido o seu EU e o seu NÓS, porque agora sobra para todos NÓS!! Faz muito sentido, acho que eu estou na minha fase nós indo para o todos NÓS. Maravilha!! Obrigada pelo compartilhamento de conhecimentos!! Pena que não estará no NCW da Isis Moreira!!

    Responder
  9. Kaori N. Nonaka

    Nossa Gerônimo grata a Deus por ter preenchido o seu EU e o seu NÓS, porque agora sobra para todos NÓS!! Faz muito sentido, acho que eu estou na minha fase nós indo para o todos NÓS. Maravilha!! Obrigada pelo compartilhamento de conhecimentos!! Pena que não estará no NCW da Isis Moreira!!

    Responder
  10. Marilete Candida

    Ixiii agora deu um nó na cabeça kkkk
    Se eu não sou o eu que deveria ser, e acabei sendo o Nós que todo mundo acha que sou…se não sei que Eu devo (quero)ser, nem o Nós que deveria saber que sou…quem sou eu afinal???
    Alguma coisa devo ser, senão toda a minha existência flutuou entre o vazio e o obscuro…
    E agora? só psicólogo pra me ajudar nessa busca 🙁

    Responder

  11. Geronimo, que incrível esse conteúdo! Eu estava com um cliente empacado, sem conseguir motivá-lo a entrar em ação. E ao ver o seu vídeo eu entendi o que precisava fazer para ajudá-lo! Ele está focado no “Nós”, negligenciando o seu “Eu”. Muito obrigada por compartilhar o seu conhecimento. Sou da turma PC4, fui no seu evento ao vivo e te acompanho desde então!
    Abraço!

    Responder
  12. Leticia

    Adorei o vídeo. E tudo faz sentido, o melhor investimento em si mesmo: autoconhecimento, valorizar os seus pontos fortes e enxergar os pontos fracos e perceber como transformá-los em pontos fortes, gratidão por tudo que se tem e ir em buscar do aperfeiçoamento pessoal, qualidades morais e depois ir para o nós.
    Sugestão: vídeo autoconhecimento.

    Responder
  13. LIGIA DE JESUS FERNANDES

    Uau!!! De todos os vídeos esse foi o mais marcante para mim muito obrigada já estava desistindo de buscar minha missão de vida e ficando quieta no normal de onde estou.

    Responder
  14. Bárbara

    Olá, sempre vejo seus vídeos e nunca comentei. Obrigada por fazê-los, continue firme porque são bons e fazem muito sentido. Esse em especial me tocou muito. Li alguns comentários feitos na página e faço coro quando o pedido é por vídeo sobre autoconhecimento. Seus vídeos são realmente bons, mas não consigo aplicar algumas das suas dicas porque fico nuns questionamentos doidos que quase sempre caem em dúvidas sobre essa “missão pessoal/do eu” e travo. Para o “nós” posso interpretar todos os papeis, mas o “eu”… o que é isso… que sentido tem… sabe falta de vontade de fazer algo pelo “eu” pq parece que nada faz muito sentido… precisa ter sentido… Compliquei? Enlouqueci? Enfim, espero que tenha dado para entender, se não rolou, meu pedido é por autoconhecimento, o que e quem sou eu.

    Responder

  15. Décio

    Parabéns Geronimo!!
    Explicação didática para uma assunto profundo!!
    Seguindo sua linha de pensamento, quando estamos preenchendo nosso “EU”, às vezes o “NÓS” ou o “TODOS” interferem negativamente na gente. Você poderia dar algumas dicas para não se deixar influenciar negativamente?

    Responder
  16. Fátima

    Sensacional Gerônimo!! Acredite, fez todo sentido prá mim e para que eu passe essa informação para os meus coachees! Obrigada!

    Responder

  17. Maira abreu

    Cada pessoa tem um momento certo para preencher as etapas de sua vida. E algumas as vezes nem sao preenchidas até porque as coisas as vezes mudam de percurso, algumas não conseguem atingidas na realidade mas vivem como podem na sua realidade.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *