Mudança de vida: o que fazer quando não encontrar uma saída?

Eu não sei se você já se viu, como diz a expressão popular, num beco sem saída… olhando para todos os lados e não encontrando nenhuma solução para mudança de vida.  Comigo já aconteceu e quero dividir contigo o que fazer quando a gente não enxerga uma saída!

No vídeo, eu falo 2 situações que você pode fazer por você próprio para começar a ver saída nessas situações. Vou falar dois pontos que me ajudam e possivelmente podem ajudar você, beleza? Ah! E não repara a minha fantasia no vídeo 😛 hehe

Depois que você assistir, me fala nos comentários se fez sentido pra você, tá? Se tiver alguma dúvida põe lá também que meu time seleciona e coloca em uma tabela pra mim e aí pode virar conteúdo por aqui 😀

E se você quer entender ainda mais como passar por um momento difícil e eu verdadeiramente acredito que é possível lidar com essas situações, é só assistir esse vídeo onde eu falo como enfrentar os momentos mais difíceis!

2 Comentários

    1. Gabriele

      Gostei muito do vídeo, mas vejo que preciso de ajuda profissional também. Mas qual seria a mais aconselhada? Parece que nenhuma me ajuda eficientemente…
      Obrigada

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *