Mudar de emprego sem medo e sair do ciclo de dívida

Se liga, esse vídeo eu divido em dois pontos… o primeiro é como sair do ciclo de dívida e logo depois falo sobre mudar de emprego sem medo 😉

No vídeo eu vou dizer a regra básica pra sair do ciclo de dívida e explicar como eu usei um guardanapo pra decidir que eu iria mudar de emprego, deixar de ser advogado da União pra Viver de Coaching, possivelmente vai fazer sentido pra você! Assiste aí:

Depois que você assistir o vídeo, me diz nos comentários se realmente fez sentido pra você, eu quero saber o que você tá achando dos conteúdos!

E já que estamos falando de mudar de emprego, que tal saber 5 elementos pra ter um bom negócio? Acho que você vai curtir, quem sabe está nesse vídeo o insight que falta pra você tirar um projeto do papel ou tomar aquela atitude que falta! Pra assistir é só clicar aqui.

3 Comentários

  1. Mônica de Souza Ribeiro

    Bom dia!
    Achei seu vídeo muito motivacional (postura, voz, exposição das idéias) tudo muito convincente, porém se pegarmos uma situação cujo pessoa esteja desempregada e só pagando contas, seu caixa vai cair e sua auto estima e dinheiro estarão em conflito interno profundo.
    Esta pessoa será reprovada nos processos seletivos e será difícil voltar a um padrão X.
    O que você sugere nestas situações? (Uma vez que as respostas não são obvias e hoje como recebo muitos ex-colaboradores com este problema e tendo consciência que a vida não oferece promessas nem garantias, apenas possibilidades e oportunidades.
    Você consegue me dar uma orientação?

    Responder
  2. Marilia

    Gerônimo, obrigada pelas dicas, mas para viver de coach terei que abrir empresa (CNPJ), sou servidora pública e estou com muitas expectativas, medos e anseios.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *