Reunião chata e inútil: como tirar o melhor proveito

Eu não sei se é o seu caso, mas possivelmente você participou ou vai participar de uma reunião desesperadoramente chata em que você fica se perguntando: meu deus, o que eu tô fazendo aqui,  o que que esse cara tá falando, ai você dá aquela olhadinha no celular por baixo da mesa, responde uma mensagem, desenha na folha de papel e vai esperando o tempo passar…

Ai quando termina, fica todo mundo com aquele ponto de interrogação tentando entender o que deveria extrair da reunião.  Vou dizer pra você como tirar o melhor proveito 😉 se liga aí:

Me diz nos comentários o que você achou, se você já teve uma reunião dessas e se você faria diferente. Vou curtir saber!

Pra fazer uma reunião top, o seu negócio deve ser nível A na parada… e pra dar mais um passo em busca disso, eu acredito que você vai curtir saber os 5 elementos para desenvolver o seu bom negócio 😉

4 Comentários

  1. Juliana

    Olá sou do Rio de janeiro me chamo Juliana, faço psicologia mas gostaria de se formar em coaching como faço? Tem curso de formação online? Esse curso e nível médio? Ainda não conheço muito sobre.

    Responder
  2. Daniel

    Geroninoooooooooo.. Muito bom. Isso eu tenho tentado praticar: tentar ver algo de bom nas coisas, tirar algum proveito.
    Agora explica essa aí de que você tem duas sogras,… Ahahahahahah

    Responder
  3. ANDREIA MOTA

    Adorei! Já participei sim de uma reunião assim. Inclusive estou levando comigo esse aprendizado para outras situações profissionais que estou vivenciando no momento . Obrigada!

    Responder
  4. Túlio Leão

    E aí Geronimo! Faltou vc falar que seria bacana dar o feedback dos pontos a serem melhorados para que o colega que esteja conduzindo reunião também se desenvolva.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *