Rotina Matinal: O que é? Para que serve? Funciona?

Tem tanta gente falando de rotina matinal e eu quero explicar o que é e se funciona ou não. Ah! Tomara que a Paty não veja esse vídeo… lá, eu falo a minha rotina matinal e conto uma coisa que eu não sei se ela sabe 😛

No vídeo, eu falo também como você estabelece a sua rotina matinal. Se liga aí:

Depois me deixa saber se o vídeo fez sentido para você. Me fala qual é a sua rotina matinal ou se vai passar a ter uma… eu vou adorar saber! E se tiver dúvida põe lá nos comentários também, quem sabe vira conteúdo de um próximo vídeo meu!!!

E aí você pode pensar que fazer o que você já faz toda manhã atualmente é confortável, tá na sua zona de conforto… só que tem um jeito de vencer a zona de conforto, nesse outro vídeo eu falo como, acho que você vai curtir e se surpreender 🙂

9 Comentários

  1. Ana Maria da Silva Schuster

    Adoro os seus vídeos!!! Você tem uma energia incrível, parabéns!

    Responder
  2. Luiz Roberto Lauand

    Grande comentário em largar as redes sociais logo pela manhã e procurar algo dentro de sua rotina matinal que de um up para sua energia.

    Responder
  3. Mariana

    Gerônimo, adoro seus vídeos!
    Sempre acreditei que estabelecer uma rotina matinal saudável seria o segredo para ter dias melhores. O problema é que nunca consegui colocar em prática. 🙁

    Responder
  4. Licinio Correia

    Gerônimo, muito interessante esse seu artigo sobre a rotina matinal… assistindo ele eu identifiquei alguns costumes que eu tenho e que, mesmo me deixando pra baixo, eu repito eles todos os dias. Eu assim que acordo tenho o costume de já ligar a TV no jornal, e também pego o celular para ver as ultimas mensagens. Depois de ver as suas dicas vou tentar mudar meus hábitos. Valeu!!!
    Licinio Correia – S.Paulo

    Responder

  5. Eu tô há dois meses seguindo a rotina do milagre da manhã e tem sido maravilhoso: meditação, afirmações, visualização, leitura e exercícios. O diário eu também fazia de manhã mas depois que li seu livro deixei ele para o fim do dia e estou fazendo estilo folha de produtividade <3. Mas confesso que estou tendo dificuldade em concluir as cinco tarefas…volta e meia em perco em redes sociais ou fazendo atividades de ocupação…

    Mas eu chego lá! Vamooooo

    Responder
  6. Danilo Carvalho Milhomem de Abreu

    Tenho minha rotina matinal.. acordar, tomar agua, limao e sal rosa, tomar banho de sol, metidar, caminhar escutando um audio book, tomar banho gelado, vitamina com acabate, banana, maça, po de guarana, oleo de coco, mel e manteiga e ai vou trabalhar escutando um audio book no carro.

    Responder
  7. Nelza Martins dos Santos

    Boa noite
    Gostei muito de seu video. Assistirei outros.
    Eu não tenho uma rotina matinal alem daquela obvia de ir o banheiro assim que me levanto, entretanto, percebo que a produtividade aumenta nos dias em que na vespera faço a lista dos afazeres para esse dia e não saio do foco. Pode ser ate que algum evento me deixe sem cumprir algum dos afazeres listados, mas muitas vezes faço ate outros que não estavam na lista e apareceram durante o dia. Mas algumas vezes acontece tambem de ir ver se tem mensagem da neta no whatsap e ai….. perco o foco e baixo a produtividade. Bem, so não fica tão prejudicial porque estou aposentada.

    Responder
  8. André de Alencar

    Vídeo perfeito. Altamente explicativo e essencial para todos!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *