Ser mais criativo, diminuir o estresse e aumentar a produtividade

Antes de mais nada eu quero alertar você: a dica que eu vou dar pra você ser mais criativo, diminuir o estresse e aumentar sua produtividade é simples, extremamente simples ao ponto de você querer me elogiar daquelas formas amistosas que você sabe né @#$%!@ hihihi

O que eu posso falar é que vale a pena assistir! (não repara o susto do início, acontece :P) Vem comigo:

Depois que assistir, deixa nos comentários sua dúvida ou me diz se fez sentido pra você, eu quero verdadeiramente saber isso!!!

E se tudo isso fez sentido pra você, outra sacada pra fazer você dar mais um passo em direção ao nível A é saber como ser mais inteligente se sentindo burro todos os dias. Essa é uma sacada que eu particularmente gosto demaaaaaais, clica aqui pra ir pra lá 😀

14 Comentários

  1. Ivone

    Como sempre, adorei o seu vídeo. São curtinhos (o que incentiva a assistir), mas com ótimas dicas, fáceis de serem colocadas em prática.

    Responder
  2. Ivo

    Concordo com que o fato de brincar nos torna mais criativos e desestressados. Mas não sei precisar até que ponto é impacto do fato de brincar em si ou de fazer e se concentrar em outra atividade, independente de qual seja.
    Sobre as amígdalas corticais, está presente no livro Inteligência Emocional do Goleman.

    Responder
  3. Brenda

    Ótima sacada!! Para mim é muito difícil manter atenção no que é preciso ser feito e me desligar de outras tarefas ou afazeres.

    Responder
  4. Jocelaine

    Muito divertido,mas faz sentido.
    Quando nos divertimos, distraimos, nos sentimos mais leves.
    Depois conseguimos produzir mais.

    Responder
  5. Cintia

    Adorei! Muito realista e animador! Estou lendo seu livro e já me apaixonei pelo estilo de vida que você defende. Parabéns e obrigada por nós incentivar!

    Responder

  6. Prezado Gerônimo,
    Eu comprei seu livro “Produtividade para quem quer Tempo” e hoje eu terminei de ler hoje.
    Confesso que é SHOOOWWW o livro, pois como empresário e há tempos buscando melhorar minha produtividade, as ferramentas que passa e as dicas são fantásticas.
    Eu usei o DRD após a leitura e após terminar de “descarregar minhas tarefas” vi que estou no nível D”. Me senti um lixo, mas foi ótimo para eu enxergar que mesmo com um assistente ao meu lado, ainda trabalho apagando incêndios, falta planejamento, ou seja, me ocupando… e produzindo muito pouco.
    Agradeço pela oportunidade de conhecer o seu trabalho.
    Tenho interesse na Escola de Produtividade.
    Obrigado!!!

    Responder

  7. Ola Geronimo, sempre com excelentes dicas pra melhorar a vida de todos acho massa toda esta informação.
    Geronimo eu ainda não sou coach, por conta disto que estou fazendo estas perguntas?
    Pra eu investir numa formação de coach no exterior quais as melhores instituições par se formar no exterior?
    Porque no Brasil pela entrevista com José Roberto Marques Fundador do IBC tirou minhas duvidas. A questão mais delicada: Qual formação é melhor no exterior ou aqui no Brasil? E a ultima questão: Estou formado em Coach: Qual nicho de atuação você Geronimo recomenda pra começar a trabalhar como coach?
    Geronimo Muito obrigado por tudo acompanho seu trabalho gosto muito do seu trabalho me motiva, e me anima, é importantíssimo pra mim se puder responder eu agradeço. Se não puder responder em publico por algum motivo manda um e-mail respondendo por favor. Agradeço por tudo e até.

    Responder

  8. Geronimo Theml, seus vídeos são uma espécie de motor interior que move vidas, que impulsiona à ação, que deixa regras simples para encarar as situações com mais leveza na alma. Brigaduuuuuuu

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *