Sobre Geronimo Theml

Geronimo Theml é professor há mais de 19 anos, Coach, palestrante internacional e escritor best seller da Revista Veja com o livro Produtividade Para Quem Quer Tempo. Já treinou mais de 6 mil e 800 coaches ajudando eles a desenvolverem suas habilidades para terem sucesso profissional.  

Ex-Advogado da União, Geronimo Theml largou a estabilidade de um emprego público com a missão de mudar o mundo. No último levantamento realizado em Outubro de 2017, Geronimo possuía mais de 829 mil seguidores nas redes sociais e seus vídeos já contavam com mais de 5 milhões de visualizações só no Youtube.

Fundador do Instituto Geronimo Theml de Coaching e Desenvolvimento Humano (IGT) é focado em ser mais do que uma instituição que forma coaches profissionais. O IGT tem o propósito de criar uma legião de pessoas que vivem por sua missão de vida e com um ideal, que verdadeiramente mudam o mundo.

É idealizador da Academia da Produtividade – onde ensina técnicas testadas para produzir mais resultado com menos esforço e com mais felicidade – e do Programa Profissão Coach, no qual prepara coaches para ganharem confiança em atender, conseguirem seus primeiros pagantes, lotarem sua agenda e, se quiserem, viver de coaching. Realiza anualmente o Profissão Coach ao vivo, o maior evento de coaches do Brasil que em 2017 teve mais de 2 mil inscritos.

Também realiza uma imersão presencial com ele de transformação e mudança de vida, que é o WA | Wide Awake – Despertando para uma Vida Extraordinária que na edição de Julho de 2017 em São Paulo teve mais de 1.600 inscritos.

É também o idealizador do Movimento Dia Mundial Sem Fome que apoia a distribuição de alimentos no dia 16 de outubro que foi estabelecido pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Dia do Alimento. Atualmente 100% dos direitos autorais do livro Produtividade Para Quem Quer Tempo de autoria do Geronimo é destinado para o combate à fome.

Na imprensa, é destaque em matérias de canais de comunicação relevantes como G1, Forbes, CBN, Exame, TV Futura, Folha de São Paulo, Você S/A, Terra, Valor Econômico e outros.

 

Recado do GT:

“Fazer vídeos e gerar conteúdos para as redes sociais me desafia a cada semana e eu amo desafios 🙂 e talvez o maior deles é conseguir trazer muitas vezes temas tão complexos em poucos minutos ou em poucas frases. Então, é fundamental que você entenda que provavelmente eu nunca conseguirei esgotar um tema inteiro num único vídeo ou única postagem.

Encare cada postagem, seja vídeo ou conteúdo, que você achar meu pelo mundo digital como uma porta de entrada para o tema. Se curtiu o assunto, aprofunde, desafie-se, amplie seu conhecimento e busque inclusive opiniões divergentes da minha, eu não tenho a vaidade de você adotar a minha posição, minha vaidade é que você evolua como ser que você é, seja através dos meus conteúdos ou de qualquer outra pessoa que você encontre na sua jornada, busque sempre a sua verdade, é assim que crescemos juntos!!!

Um abraço e vamooooooooo
Geronimo”

3 Comentários

  1. Michele

    Oi Geronimo, comecei a acompanhar seu trabalho, e acredito no que você faz. Estou trabalhando em vários aspectos da minha vida, e um dos meus maiores desafios é a procrastinação. Eu sei o que tenho que fazer, e não dou o próximo passo. Parece bobagem, isso hoje me incomoda muito.
    Tarefas diárias são sempre adiadas, e só me movimento quando a água chega no nariz! E esse modelo estou usando em vários momentos… Como dar o próximo passo, como planejar a organização da casa, por exemplo, e fazer na hora que precisa ser feito! E não quando o desespero bate…

    Responder
  2. Elia

    Geronimo, conheci o seu livro em livraria do aeroporto em Sao Paulo, quando voltava de Vitoria para Porto Alegre. Li e gostei. Passei para filhos, sobrinhos, netos. Tenho repassado seu nome para que muitos jovens o pesquisem na internete e usufruam dessa energia motivadora que voce semeia. Imagino voce sempre ligado em eneria de transmissao (AT). Sou aposentada. Vivo em funcao da familia mas sempre em busca de novas abordagens de bem viver. Voce e um canal que traz conhecimentos e motivacoes necessarias a esses novos tempos, por isso , mesmo que eu nao abra os email,s todos os dias, nao entre em contato, continuo espalhando sementes de teu trabalho para todo o jovem que encontro- quano ele demonstra campo fertil para as ideias que divulgas. Esta resposta e para teu emai de 22 .02.2017. Abracos, elia

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *