Autossabotagem, Falta de Realização e a Impecabilidade da Palavra

Eu não sei se isso já aconteceu com você e eu queria dizer que um dia possivelmente vai acontecer… acontece comigo hehehe a autossabotagem envolve razões, desculpas, empecilhos que impedem você de ter sucesso na vida!

Esse vídeo que tá aí embaixo é pra você começar a dar os primeiros passos pra driblar a autossabotagem na sua vida 😉

Ó se liga… deixa ai nos comentários uma dúvida que você tenha, quem sabe vira tema de algum vídeo meu e claro, eu dou pra você todos os créditos nele!

Depois de ter clareza sobre a autossabotagem, eu acredito que você vai gostar de assistir esse vídeo com os 3 conceitos que mostram como aumentar a energia positiva pra conquistar qualquer coisa que você queira na vida.

21 Comentários


  1. JULIO REINALDO OLIVEIRA PEREZ

    Olá GERONIMO, Tudo bem …

    Bom, vou ser bem direto:

    O que eu posso fazer e/ou com quem, pra vender/transferir uma ideia/produto inovador para uma grande empresa ( COCA-COLA, P & G, AMBEV, NATURA, … ) sem estar com a patente deste produto ?

    ABRAÇOS.

    Responder
  2. Dborges

    Excelente vídeo e faz todo sentido. Para mim tudo o que vc quis dizer foi sobre ser fiel consigo msm. Obrigada Geronimo

    Responder
  3. Fábio Moreira da Silva

    Olá meu nome é Fábio Moreira, achei muito interessante esse vídeo sobre autosabotagem.
    Uma pergunta, como faço pra enfruenciar outras pessoas, para que façam o mesmo que eu vou fazer?

    Responder

    1. When I saw this Vanilla Yogurt Mousse with Strawberry Marshmallow I get so curious. I want to know if the vanilla yogurt mouse is going to be nice with strawberry mamwsralloh. I tried it and I can say that it is a perfect combination.

      Responder

  4. Fez todo sentido o vídeo! Parabéns pelo conteúdo. Acontece muito comigo. Principalmente o fato de programar todas as tarefas do dia seguinte e, no dia seguinte, simplesmente ficar arrumando algumas outras tarefas para fazer. Principalmente porque sei que, dependo disso pra viver, pois sou autônomo.

    Alguma dica extra?

    Responder
  5. Aureslina Carvalho

    muito valido.
    obrigado. Hoje encontrei a chave para mudar minha vida.
    Gratidão por sua vida.

    Responder

  6. Caríssimos Geronimo. Sou muito grata por todo material gratuito, conteúdos e informações relevantes que me envia, e você tem toda razão sobre as sabotagens que fazemos com nosso próprio ser.Mas infelizmente, no momento o que está me sabotando é a doença, passando por uma fase difícil, com limitações física, dificuldade para falar, não estando conseguindo atingir resultados, por não ter como investir e também pela correria em busca de tratamento especializado. Por isso estou pedindo ajuda a todos que fazem parte do meu dia-a-dia, mesmo virtualmente, porque não estou conseguindo dar conta, somente com a aposentadoria. Por favor Geronimo, é possível me ajudar? Mesmo que seja com pouco que para mim será muito, mediante a necessidade em busca de tratamento e investigação de doença genética, tendo que ir para fora da cidade em que moro. Conto com a generosidade de vocês nesse período difícil da minha vida. Obrigado. Deus os abençoe, infinitamente, hoje e sempre… Link para ajuda:

    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-sueli-a-fazer-seu-tratamento

    Responder
  7. Claudete

    Boa tarde, Gerônimo!
    Adorei o seu vídeo sobre a impecabilidade da palavra! Ele fez todo sentido pra mim porque realmente, no momento que a gente fala, automaticamente a gente ouve, e assim estamos “treinando” o nosso cérebro mesmo – o tempo todo! Vou treinar a impecabilidade da palavra, pois acho que é bem assim que o nosso cérebro funciona.
    Quero deixar a seguinte pergunta: como podemos usar a palavra para identificar e/ou eliminar as nossas crenças limitantes arraigadas no inconsciente (que às vezes nem temos consciência disso)?
    Gde. Abraço e Muito Obrigada!
    Claudete

    Responder
  8. Claudine de Castro Gomes Travagini Siqueira

    OI Gerônimo, adorei seu vídeo da Impecabilidade da palavra e percebi o quão sério é isto.
    Confesso que sou exatamente da form como disse: não consigo ser fiel a horário, mas quanto a sentimentos, isto sim, é bem verdadeiro.
    A partir de hoje, começarei a mudar esta forma.
    Um abraço e sucesso

    Responder
  9. marta silva

    muito bom . como faço pra ser mais produtiva em minha vida. costumo a ajudar as pessoas a lutar por seus sonhos . mas não consigo a ter os meus sucessos tanto em meios profissionais como materiais.

    Responder
  10. Juliana

    Meu Deus, Geronimo eu estou me autossabotando 24 hrs por dia! vou por em prática seu ensinamento comigo e com meus filhos.. muito obrigada por me fazer enxergar esse meu lado! e obrigada pelos ensinamentos! abraço

    Responder
  11. erica

    Oiê !!!
    Assisti agora pela primeira vez um vídeo seu.
    Consegui ouvir vc (prestei atenção).
    Isso graças ao seu jeito de se comunicar, transmite credibilidade.
    Obrigada!!!

    Responder
  12. Cristina Santos

    Gerônimo, perfeito!
    Faz todo o sentido para mim!
    Obrigada, seus vídeos são ótimos, objetivos e extremamente positivos!
    E ele tem tudo haver com o nosso comprometimento pessoal e profissional diário!

    Responder
  13. Clemeson

    Queridíssimo Gerônimo
    Achei fantástico o vídeo e tudo que você falou sobre auto sabotagem. Tudo muito incrível e lógico. Muito grato por tudo.
    A minha pergunta é: O que e como fazer quando as questões externas interferem no nosso planejamento e fazem com que não sejamos impecáveis com a nossa palavra?
    Um forte abraço.

    Responder
  14. Leonardo Janussi Sampaio

    Alô, Geronimo!

    Impecabilidade da palavra tem fundamento bíblico, sim. Quem falou sobre o tema foi ninguém menos que Jesus.

    In verbis:

    “Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.
    Mateus 5:37”

    Parabéns pelo seu vídeo e por todo o seu trabalho!

    Responder
  15. Adao Apolinário de Souza

    Fez todo sentido o vídeo! Parabéns pelo conteúdo. Acontece muito comigo. Principalmente o fato de programar todas as tarefas do dia seguinte e, no dia seguinte, simplesmente ficar arrumando algumas outras tarefas para fazer. Principalmente porque sei que, dependo disso pra viver, pois sou autônomo.

    Como proceder para isto nao acontecer ?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *