A importância de errar e o posto de gasolina!

Ahhhhhh, caramba Geronimo… que raio de título é esse? Vou falar pra você o que eu verdadeiramente aprendi com a ida em posto de gasolina e o que tem em comum abastecer um carro e a importância de errar.

Gravei um vídeo pra dividir isso contigo, acho que você vai curtir. Assiste aí:

Depois que você assistir o vídeo, me diz nos comentários o que achou, se fez sentido ou divide comigo uma experiência que você teve… vamos evoluir juntos 😀

Ah!!! Eu não sei se é o seu caso, só que um erro que muita gente pode cometer é na hora de decidir entre empreender ou trabalhar… sem saber o caminho que deve seguir. E olha, eu acredito que eu possa surpreender você com a resposta dessa questão!

11 Comentários

  1. Kelly Alessandra Felix

    Gostaria de agradecer pela generosidade em compartilhar suas experiências. Tem agregado muito a minha vida pessoal e profissional.
    Sucesso e incontáveis bênçãos sobre sua vida! (Kelly)

    Responder
  2. Taís Fróes

    Bah Gerônimo, em quantas coisas na vida isso cabe: desde negócios, relações interpessoais e até emagrecimento; caso a primeira tentativa não dê certo, se cai na desmotivação. E deveríamos aprender, que são etapas para o sucesso. Creio que deveríamos focar na reeducação das nossa falta de persistência, para que o sucesso em qualquer área da vida seja somente questão de tempo, nunca de perseverança. Obrigada por mais uma dica de ouro. Abração.

    Responder
  3. arian jacson

    Estou vivendo uma experiência dessa , estou querendo abastecer com conhecimentos só que está dando tudo errado , porém eu não desisti pois irei aprender a abastecer sozinho. Obrigado por esse é os outros vídeos que você está compartilhando comigo. Um abraço!

    Responder
  4. Jessica Acyole

    Super curti! Na verdade, todos os seus vídeos são muito bons!Já me tiraram do desespero diversas vezes!!!obrigada pelo conteúdo!

    Responder
  5. Cristina Santos

    Muito muito bom. Vivi uma experiencia dessas. Mas, por eu ser perseverante estou progredindo, graças a Deus. Pra frente e pra cima, sempre.

    Responder
  6. Maria Jose Dias Oliveira

    Gostei!!!
    Estou seguindo os videos com muito prazer, para mim representam um um despertar com alegria, simplicidade e assertividade.

    Muito obrigada
    Maria Jose

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *