Como Realizar Meu Sonho? Esse é o Segredo.

Como realizar meu sonho, Geronimo?

Sabia que o tamanho do seu sonho pode significar se ele vai ou não se realizar? Existe uma frase que diz assim: sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho… Mas, será verdadeiramente que é isso?

Eu vou ajudar você a realizar o seu sonho, mas você precisa entender o que eu vou falar aqui. Então se liga!


Um exemplo: as vezes a pessoa tá numa situação em que tá em risco alimentar… e ela pensa assim, “ah, eu quero ter uma cobertura triplex”. Às vezes ter uma cobertura triplex tá tão longe da realidade dela… o sonho tem que ser algo que tenha força magnética para atrair você pra realizar ele, imagine um imâ puxaaando o outro pra ele.

Se nosso sonho não tiver força magnética, se ele não move a gente, se não nos tira da cama todos os dias… o sonho tem a parte chata sabia? Então o sonho grande de mais, as vezes ele não tem força magnética. Mas pelo outro lado, algumas pessoas acreditam que não tem o merecimento de ter aquele sonho e acabam sonhando pequeno de mais. :/

O sonho pequeno demais não precisa nem de força magnética, ele já tá colado, ele não te move!

A grande magia do sonho é entender qual é esse ponto óptimo, ideal do sonho. É ter um sonho de um tamanho que te dá força magnética pra tirar você da cama todos os dias e fazer o que você tem que fazer pra alcançar o que você quer pra sua vida. Entende?

Então, você precisa começar a pensar, quais sonhos você ainda não realizou? Será que seu sonho está grande demais e não dá força magnética pra você?  

“Mas, Geronimo, eu não quero abrir mão do meu sonho!”

Massa!

Sabe o que você pode fazer então?

Divide o seu sonho. Sim! Em partes eles te dão força magnética.

Às vezes você pensa, “caramba, cara, queria ter muito um livro best-seller, mas é muito distante da minha realidade”. Pense. Qual é o primeiro passo? O passo que vai te ajudar a ter força magnética…

Muitas vezes a gente não alcança o que quer simplesmente porque o nosso sonho é grande demais ou pequeno demais.

E existe um outro aspecto. É sobre quando a gente sonha o sonho dos outros. Identifique se o sonho é realmente seu. Beleza?

A cada dia que a gente acorda a gente precisa saber qual é o próximo passo. Essa é a grande magia da vida. É eu passar a vida inteira buscando uma próxima etapa, comemorando durante a jornada, ficando feliz com o que eu já conquistei.

O dia que a pessoa pensar, não tenho nada o que buscar, é o dia que a vida fica uma merda. A vida fica vazia, sem cor.  Pra que que eu vou sair da cama se eu não tenho o que buscar?

Então, o grande erro na nossa jornada é não ter um sonho. É a gente não acordar pra realizar algo pra nossa vida.  

“Geronimo, eu já tentei, mas eu não to conseguindo, eu tenho o sonho, mas não tô conseguindo ter método prático pra realizar”.

Eu tenho um evento, talvez você conheça, o WA. São 3 dias de treinamento presencial comigo. Se você quiser saber mais sobre esse evento é só clicar nesse link.

Deixa um comentário aqui no blog! Quem sabe ele vira um artigo novo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *